O homem suspeito de matar uma mulher que teve o corpo esquartejado, que foi notícia neste site e cujas pernas foram encontradas, jogadas às margens da Rodovia MG-179, em São João da Mata/MG na última terça-feira, 06/11, esta preso segundo informações da Polícia Civil de Pouso Alegre.
O homem suspeito pelo crime foi preso neste sábado, 10/11 em uma chácara na cidade de Silvianópolis/MG. Ele também é suspeito de ter matado e ocultado o corpo da filha de 5 anos, desta mulher que, além de assassinada, teve o corpo esquartejado.
O corpo da criança foi encontrado também na madrugada deste sábado em uma fossa rasa na chácara onde este homem estava residindo atualmente que fica em Silvianópolis.
Pela manhã, a Polícia Civil de Pouso Alegre, após investigação e levantamentos, esteve com o suspeito na zona rural de Carvalhópolis/MG, para realizar buscas pelas outras partes do corpo da mulher que o homem teria espalhado por um pasto naquela localidade.
Conforme foi noticiado as pernas da mulher foram encontradas por um trabalhador rural, que a princípio, achou ser um dos seus animais mortos, devido ao forte cheiro em sua fazenda que fica em São João da Mata. De acordo com a Polícia Militar, os membros foram cortados na altura do tronco e estavam em uma sacola plástica, sem sapatos e roupas. A mulher foi identificada como sendo Francileide Assis Barbosa, de 26 anos.
O crime
Conforme a polícia esclareceu, ela foi morta a marteladas antes de ter o corpo esquartejado. Durante o depoimento, o homem suspeito identificado por Luiz Carlos Martins, de 47 anos, confessou o crime e disse que ele e a mulher tiveram uma discussão na casa onde os dois moravam, em Silvianópolis.
Ele confessou ainda à polícia que a mulher foi morta no dia 27 de outubro e que a filha dela também foi morta no mesmo dia com golpes de martelo.
O corpo da criança de 5 anos foi jogado por ele dentro de uma fosse no sítio onde mora e encontrado na madrugada deste sábado, 10/11 pela polícia. Ela se chamava Bruna Carla Assis Passos.
Francileide era natural de Feira de Santana – Bahia e veio para o Sul de Minas com a filha há sete meses morar com Luiz Carlos Martins, que é produtor rural.
Pernas Tatuadas
As pernas quando foram encontradas traziam tatuagens de “fadas, borboletas e flores” e foram de alguma forma importante para ajudar a polícia desvendar o caso e ao mesmo tempo identificar a vítima. A princípio a polícia não tinha pistas do crime, através da imprensa as imagens foram divulgadas por todo o país.
Outro fator determinante foram os compartilhamentos realizados nas redes sociais, a mãe da vítima, que mora no interior da Bahia, acabou reconhecendo as tatuagens da filha. Segundo esta, Francileide trabalhava em Pouso Alegre quando conheceu Luiz Carlos, acreditando em suas juras de amor, resolveu ir morar com ele, o casal foi então até a Bahia na busca da filha de 5 anos para morarem com eles, em Silvianópolis.
Devido às características, a polícia teve certeza desde o início das investigações que se tratavam de pernas de uma mulher. Os membros foram encontrados em um saco plástico branco, sem sapatos e roupas já em adiantado estado de decomposição, cujo cheiro forte chamou a atenção do trabalhador rural.
Segundo ainda outras informações a polícia ainda não encontrou a cabeça, nem os braços da qual o suspeito disse ter os jogados em um rio.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.