Um homem de 64 anos morreu na manhã desta terça-feira, 15 de outubro em Pouso Alegre/MG após ser atropelado por um veículo que deixava o condomínio Village Sion, para levar filho a escola. O acidente aconteceu no Bairro Jardim Paraíso que fica em frente a Unilever. A vítima identificada como sendo Nílson Romeiro Andrade ficou preso em baixo do veículo que o atropelou.
De acordo com informações da Polícia Militar de Pouso Alegre, Nilson Romeiro trabalhava na restauração de uma rua na colocação de bloquetes, quando, cansado, devido ao sol quente, sentou-se ao lado de um outro colega de trabalho sob uma árvore para aproveitar sua sombra para descansar um pouco.
As primeiras informações são de que um senhor (pai de família) que estava saindo para levar o seu filho à escola não viu o homem ali sentado e o acertou de cheio vindo o atropelar o homem que ficou preso embaixo de seu carro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente para atender a ocorrência, mas a vítima não resistiu ao ferimentos e morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi também chamada para apurar as causas do acidente.
Atualização
Outra informação que nos chega da PM é que o Veículo seguia Av Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, próximo a Unilever e ao fazer a conversão para acessar a Rua Willian Kalil Homse, não viu a vítima, que estava sentado na calçada, vindo a atropelar. No momento do acidente passava uma equipe do SAMU pelo local, que parou para prestar o socorro, ocasião que constataram o óbito do trabalhador. Local foi preservado até chegada da perícia.
Direto da Redação com informações da PMMG – foto: Corpo de Bombeiros
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.