Um produtor rural, Antônio Luiz do Carmos de 36 anos, morador do Distrito do Campestrinho, em Andradas morreu eletrocutado na tarde de quarta-feira, 16, em uma plantação de batatas em uma propriedade rural localizada no Distrito de Crisólia, em Ouro Fino/MG. A suspeita é de que o homem tenha sofrido um choque elétrico enquanto manuseava um motor de irrigação.
Antônio Luiz do Carmo foi encontrando desacordado ao lado de um motor de irrigação, sendo socorrido por outros trabalhadores em um veículo até o Pronto Atendimento de Andradas/MG. Segundo a direção da Santa Casa de Andradas, a vítima já chegou sem vida ao Pronto Atendimento e foi encaminhada ao IML-Instituto Médico Legal de Poços de Caldas/MG.
O laudo com a causa da morte deverá sair dentro de 30 dias. Antônio era casado com a professora Marilene do Carmo e deixa três filhos. O velório aconteceu na casa da vítima no Distrito de Campestrinho, e o sepultamento se deu na manhã desta quinta-feira, 17 de Outubro no Cemitério Municipal do Campestrinho/MG.
Direto da Redação com informação da PMMG/Aspiral e JC
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.