O Arcebispo Dom Sebastião Costa de Lima no programa de hoje em especial nos fala que deste dia é de oração e de visitação aos que amaremos para sempre. O dia de finados, data que devemos refletir na obra do Senhor e nas pessoas que amamos, mas já não vivem mais entre nós. Por mais difícil que seja temos de prestar homenagem a todos.
Haverá lágrimas e alguma tristeza até, mas o mais importante será celebrar de pé e com foco na vida. Que todos sintam paz e se sintam abrigados por Deus e por toda sua palavra. Neste dia da saudade vamos recordar quem sempre amaremos pelo resto dos nossos dias.
É dia de reflexão, dia de oração, de matar saudades, de lembrarmos da importância de nossos entes queridos em nossas vidas. Dia de visitação, de flores que enfeitam a morte, de reverenciar aqueles que se foram e que jamais serão esquecidos. Essa é a mensagem que Dom Sebastião, arcebispo da Fraternidade Católica Apostólica dos Filhos de Assis, nos mostra hoje com carinho e atenção aos que um dia estiveram ao nosso lado, nos protegendo, nos amando e que por algum motivo especial nos deixaram, mas quê, de alguma forma continuam vivos em nossas lembranças, em nossos corações.
Direto da Redação
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.