A Polícia Civil investiga o ataque a tiros contra um casal que se encontrava em um pesqueiro entre as cidades de Caldas e Santa Rita de Caldas, ambas do Sul de Minas, no fim da tarde de domingo, 5 de janeiro. Diego Augusto Pereira, de 25 anos, estava com a namorada, passeando no local, quando foram atingidos por tiros.
Diego Augusto chegou a ser levado à Santa Casa de Poços de Caldas/MG, mas não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada desta segunda-feira 6 de janeiro.
A jovem de 22 anos, que se encontrava com ele no momento dos disparos também foi alvejada e passou por uma cirurgia no crânio e continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa. O estado de saúde, segundo os médicos no momento é estável.
A polícia suspeita que o ex-namorado da jovem esteja envolvido no crime. Segundo a Polícia Militar, um homem de 25 anos estava com um amigo em um bar em Caldas/MG e pediu carona a um conhecido.
Os três entraram no carro. No caminho até Santa Rita de Caldas, segundo depoimento do motorista que conduzia o veículo, o homem teria lhe apontado uma arma e o obrigado a dirigir até o pesqueiro onde a sua ex namorada estava com o atual companheiro e namorado.
Ao chegar ao local, este jovem disparou contra o casal várias vezes. Em seguida o pediu que fugisse do local vindo a liberá-lo em uma estrada vicinal.
A polícia até o presente momento ainda não encontrou o suspeito, também não foi encontrada a arma usada no crime. O amigo do suspeito também não foi identificado.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.