O município de Senador José Bento se uniu para ajudar financeiramente o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) e realizou uma grande ação entre amigos que resultou em mais de R$ 53 mil que foram revertidos para a manutenção dos serviços prestados pelo HCSL.
Nesta semana, o prefeito de Senador José Bento, Fernando Fernandes esteve reunido com o presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), professor Pythágoras de Alencar Olivotti, o diretor Executivo Igor Nogueira de Souza Oshiro e o assessor da presidência, Ronald Beraldo para receberem o cheque simbólico do prefeito de Senador José Bento.
“O Hospital Samuel Libânio é o pai das cidades vizinhas. Está sempre de prontidão para nos ajudar, por isso decidimos unir nosso povo nessa linda ação social. Sabemos que é pouco para a dimensão gigantesca desse Hospital, mas é de coração”, disse o prefeito de Senador José Bento Fernando Fernandes.
O presidente da FUVS professor Pythágoras de Alencar Olivotti agradeceu o empenho do prefeito e da população de Senador José Bento. “A ação do povo de Senador José Bento é louvável e digna de aplausos. Estamos felizes com a ação social e os recursos entregues a nossa instituição. Será de bom proveito”, finaliza.
Arrecadação de leite durante trote consciente da Univás
Os calouros do curso de Farmácia da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) iniciaram suas atividades acadêmicas com um Trote Solidário em prol do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL). Os alunos conseguiram arrecadar mais de 700 litros de leite. Os acadêmicos do curso de Fisioterapia também promoveram uma campanha de solidariedade que arrecadou mais de 400 litros de leite para o HCSL.
Fonte: Ascom FUVS
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.