Ainda é mistério a causa da morte em São Sebastião da Bela Vista no Sul de Minas um corpo de uma mulher que foi retirado das margens do Rio Sapucaí na zona Rural. Cidade faz divisa com Pouso Alegre. A jovem identificada como sendo Marcela Aranda, de 21 anos, foi encontrada no início da noite de segunda-feira, 17 de fevereiro.
Informações relatam que a jovem estava grávida de quatro meses, Marcela estava desaparecida desde o dia 08 de fevereiro onde morava, em Guarulhos/SP. O único suspeito de ter cometido o crime namorado que tem 26 anos. Informações de testemunhas afirmam que eles tiveram uma forte discussão no dia de seu sumiço, segundo parentes e vizinhos do casal após a briga ambos desapareceram.
Na segunda-feira, 17, o namorado de Marcela se apresentou na delegacia de Guarulhos na companhia de seu advogado, quando confessou o crime e indicou onde havia despojado o corpo da jovem namorada Marcela Aranda.
O destino foi o Sul de Minas em São Sebastião da Bela Vista. Essa área de várzea fica próximo da rodovia Fernão Dias, entre o município de Pouso Alegre cidade circunvizinha de São Sebastião da Bela Vista.
O delegado do caso segundo uma outra fonte de informações nas redes sociais esteve no local com sua equipe onde o corpo da jovem foi localizado e resgatado para o IML. Como o cadáver estava em estado avançado de decomposição, o corpo da vítima foi retirado da margem do rio por uma equipe do Corpo de bombeiros de Pouso Alegre. Familiares da jovem estão em Pouso Alegre nesta terça-feira, 18 para os trâmites legais e liberação do corpo para velório e sepultamento que ocorrerá em Guarulhos/SP onde Marcela residia.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.