Delanne Lavarini retorna a TV Jornal da Cidade para uma nova temporada de reflexões para o ano 2021. No programa desta semana a mensagem otimista vem como balsamo para nos enriquecer espiritualmente um novo ano.
“O mais rico não é aquele que mais tem, mas sim aquele que menos precisa.” Volta e meia ouvimos falar que para sermos prósperos é preciso abandonar o pensamento de escassez e adotar um pensamento de abundância. E ouvimos isso principalmente após iniciarmos alguma caminhada de auto-aprimoramento.
Confesso que nessa caminhada, nunca temos nos deparado tanto com estas mensagens que enriquece nossas almas e acalenta nosso coração. 2020 foi um ano tenebroso e nos últimos tempos temos visto que a pandemia, além de ceifar a vida de muitos entes queridos, parece ter voltado com força total neste começo de um novo ano.
Dentro da Filosofia Espírita, olhamos os novos tempos de abundância versus escassez. Delenne Lavarini olha de frente o mundo e afirma que podemos entender que recomeçar é refazer uma nova jornada de esperança no sentindo de logramos sucesso, reconstruir algo que não necessariamente destruímos mas que a própria vida nos expôs como em outras épocas já superadas pela humanidade, no entanto sabe que essas divergências, nos afeta diretamente a existência.
Não importa a causa que nos traz a necessidade do recomeço, todo recomeçar é convite a resignação e ao trabalho. Por tudo isso, Delanne Lavarini está de volta para uma nova temporada aqui na TVJC, nos brindando toda semana, com ricos ensinamentos, de paz, harmonia que nos eleva a Jesus nosso irmão maior. Afinal, todo começo é convite a resignação.
Direto da Redação
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.