Um motociclista foi baleado em Santa Rita do Sapucaí, Sul de Minas, por um policial rodoviário durante uma blitz na altura do km 125, na BR-459, na manhã deste sábado, 6 de fevereiro. Conforme informações, a vítima fazia parte de um grupo de motociclistas de Alfenas (MG) que seguia em romaria para Aparecida (SP).
Segundo ainda informações da Polícia Militar, acontecia uma blitz por conta de um carro que estava parado na pista e os militares aguardavam a chegada do guincho para a remoção do veículo.
Conforme versão apresentada pelo comando da Polícia Militar Rodoviária, os militares teriam dado ordem de parada para os motociclistas, que não obedeceram e teriam propositadamente jogado as motos para cima dos policiai em serviço. Um dos militares atirou contra as motocicletas e a vítima foi atingida na coluna.
Já a versão de um amigo da vítima, um motociclista que não fazia parte do grupo teria desrespeitado a blitz e, ao atirar, o policial acabou acertando as costas do motociclista romeiro.
A vítima foi identificada como sendo Guilherme Esteves de Oliveira, de 35 anos, ele foi levado para o Hospital Antônio Moreira da Costa, em Santa Rita do Sapucaí, onde passará por cirurgia. O policial teve a arma recolhida e foi levado para o quartel para procedimento administrativo.
Direto da Redação com informações da PMMG – Fotos Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.