Em Ouro Fino/MG, na noite da sexta-feira 30 de julho, três irmãos mais um amigo teriam se reunido em uma casa localizada no Bairro Gargatá, para se aquecerem do frio, colocaram um tambor com madeira dentro do quarto onde estavam e atearam fogo e ali permaneceram todos juntos e dormiram.
Daniel B. da Silva e Luiz Gustavo T. da Silva de 15 e 17 anos, foram vítimas fatais encontrados mortos e outros dois rapazes que com eles estavam de 19 e 21 anos foram socorridos em estado grave.
Os pais de três vítimas de 17, 19 e 21 anos e proprietários do imóvel, sentiram a falta dos filhos durante o dia no sábado, pois eles não atendiam o telefone.
Por trabalharem fora durante a semana e só retornarem no final de semana, quando voltaram, por volta das 16:30hs, perceberam uma fumaça saindo do interior do imóvel e ao adentrarem, depararam-se com seus três filhos desacordados e mais o colega de um dos filhos de 15 anos, todos deitados em dois colchões.
O SAMU foi imediatamente acionado e no local puderam constatar o óbito dos dois menores, provavelmente por asfixia e os outros maiores foram encaminhados em estado grave para o Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre.
A Polícia Militar esteve no local e preservou o ambiente para os trabalhos da perícia da Polícia Civil e os corpos foram liberados em seguida para que fossem encaminhados para o IML.
Direto da Redação com Informações da PMMG – Fonte: Tenogiro
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.