Ainda é mistério o que teria levado um chefe de família a executar a morte de sua esposa e de sua filha, em seguida perseguiu outra que conseguiu fugir conforme relatou à policia. Não satisfeito, se suicida, causa pode ser morte recente dos seus pais.
Uma família é exterminada em Pouso Alegre, o fato aconteceu na sexta-feira,15 de Outubro, o autor o próprio chefe da família, segundo relato de uma filha que sobreviveu poderia ter sido ainda maior se ela não tivesse fugido. O pai que matou a esposa e a filha, também tentou contra sua vida antes de se suicidar.
Esta filha que sobreviveu aos ataques relatou a Polícia Militar que chegava em sua casa que fica no Bairro Jardim Aeroporto, em Pouso Alegre/MG, quando o pai visivelmente alterado, por causa de bebidas, correu em sua direção com a faca. Ela conseguiu fugir a tempo e trancar o portão impedindo sua passagem.
Quando a Polícia Militar chegou, encontrou mãe e filha caídas no chão do banheiro mortas, no fundo da casa, o homem autor da chacina, pendurado em uma corda já sem vida. Os bombeiros foram acionados.
O homem, chefe da família, marido e pai, Evandro Donizete Soares, de 47 anos, segundo informações fez uso de uma faca para matar a esposa Suzan Flávia Moraes Neves Santos, de 44, e a filha Gabriely Aparecida Neves Soares, de 18 anos. Os corpos dos três foram encaminhados para o IML de Pouso Alegre.
O motivo deste mistério, que leva um homem a cometer essa barbaridade, será investigado. Familiares justificam a PM que Evandro estava enfrentado problemas com álcool, forte sintomas psicológicos, pois não conseguia superar a morte recente dos seus pais.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.