A Polícia Militar prendeu em Itajuba três menores suspeitos de matar o advogado William Matheus Martins Magalhães. Os menores com idades de 17, 16 e 15 anos foram presos, horas depois do corpo do advogado ser encontrado em um terreno baldio. O advogado Willian Matheus tinha 27 anos e morava em Santa Rita do Sapucaí/MG.
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo do advogado foi encontrado pela Guarda Civil ao lado do carro, uma BMW, no Bairro São Judas Tadeu. A PM e a perícia da Polícia Civil foram acionadas e compareceram ao local para os primeiros exames de praxe e iniciar investigações.
Em pouco tempo chegaram aos primeiros suspeitos, três menores de idade. Estes ao serem detidos, o adolescente de 17 anos contou à polícia que o advogado encontrou-se com eles em um bar de Itajubá e os teriam convidado para saírem e se divertirem fora, em outro local.
O jovem disse que em determinado momento houve um desentendimento, quando estavam na área afastada e iniciou uma briga. Ainda de acordo com a polícia, o menor contou que ele e os colegas agrediram o advogado com socos e chutes na cabeça, até que perceberam que ele estava morto, quando o abandonaram ali mesmo.
O corpo de William Matheus foi sepultado no domingo, 31 de Outubro em Santa Rita do Sapucaí.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.