Em Perdões/MG uma jovem, Thalisa Micaelle Gomes da Silva de 23 anos, foi assassinada a tiros na noite de quarta-feira, 15 de Dezembro, perto de um bar. Sua mãe, de 41 anos, que estava próxima, também foi baleada e se encontra no hospital em observação. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é funcionário da Prefeitura de Perdões e, ainda, não foi localizado.
A PM relatou no B.O. que uma discussão entre o suspeito e as vítimas iniciou depois que o suspeito de 30 anos jogou uma bombinha perto de uma delas. Segundo relato da mãe para os policiais, com o susto e considerando uma brincadeira de mau gosto, a jovem se dirigiu ao homem para reclamar. Foi quando este sacou uma arma e disparou contra ela e sua filha.
A mulher de 41 anos foi atingida com um tiro acima do peito esquerdo. Já a jovem Thalisa, foi atingida com três disparos, sendo um na bochecha e dois nas costas. As duas foram encaminhadas para o hospital do município, mas Thalisa não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. A mãe continua internada e o seu estado de saúde é estável.
Diante dos fatos registrados, os PMs de Perdões, foram até a casa dos pais do suspeito, mas não encontraram ninguém na residência. Em outro endereço, os militares localizaram a esposa do atirador, que informou ser o mesmo funcionário da prefeitura.
Ela contou aos policiais que havia uma rixa entre seu marido e as vítimas, mas disse não conhecer os motivos. A esposa afirmou aos militares que não sabia do paradeiro do esposo e que deixou o local onde aconteceu a discussão, assim que a briga começou.
No local dos disparos, a PM encontrou seis projéteis calibre 38, sendo que cinco estavam deflagrados e um intacto. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de plantão. A PM segue nas buscas pelo suspeito, que até o momento não foi localizado.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.