Uma padaria foi depredada e funcionários agredidos na manhã desta sexta-feira 4 de Março. A confusão teve início após o carro da padaria ter derrubado uma moto que estava estacionada irregularmente no local.
Após o acidente, o dono da padaria teria dito que pagaria o prejuízo da moto, mas começou a ser agredido pelo dono da moto. Eles também tentaram agredir a esposa do dono da padaria.
Após serem contidos, o homem foi embora, mas a mulher dele voltou ao local, junto com a filha menor e cerca de 10 pessoas que teriam vindo de outro Bairro. Eles destruíram a padaria, quebrando vitrines, e agrediram o dono e uma funcionária que estavam no local.
O dono teve ferimentos no rosto. A funcionária foi agredida por uma grande quantidade de pessoas. Ela foi resgatada por outras pessoas que passavam pelo local para evitar que apanhasse mais. Ela teve ferimentos no pescoço, braço, e está com vários pedaços de vidro pelo corpo.
Testemunha conta que os agressores juraram matar os donos e funcionários da padaria. As vítimas registraram boletim de ocorrência. A Polícia Militar não deu nenhuma informação sobre o caso até o momento.
Direto da Redação
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.