No Sul de Mnas, na cidade de Três Pontas, uma jovem de apenas 23 anos foi sequestrada e torturada por seus vizinhos na quinta-feira, 31 de março. Segundo a Polícia Civil, a jovem contou que foi agredida e teve os seus cabelos cortados por casal em um cafezal da cidade. Os suspeitos já foram identificados e presos.
Momentos de tensão
A vítima, que não teve a identidade revelada, contou que estava voltando do seu trabalho quando foi surpreendida por sua vizinha. A mulher a teria lhe perguntado sobre uma mensagem desta jovem para o ex-companheiro dela.
A vítima disse que negou ter enviado qualquer tipo de mensagem. Disse aos policiais que o ex-namorado desta vizinha trabalha na mesma fábrica em que ela trabalha, que não tem nenhum contato com ele.
Mesmo diante de suas negativas a vizinha teria insistido, ameaçado e exigido que ela a acompanhasse para encontrar o ex-namorado para que juntas pudessem resolver o problema”.
Após ter negado lhe acompanhar a vizinha chamou o atual companheiro e os dois a obrigaram a entrar no carro deles. Dentro do carro, ela tentou ligar para a sua mãe, mas foi impedida e teve o celular arrancado de suas mãos pela vizinha.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alexandre Boaventura, os suspeitos levaram a vítima até um cafezal na cidade de Três Pontas/MG.
A polícia civil também informou que a sequestradora retirou a jovem do carro, a jogou no chão, a amarrou com um cipó tendo depois a colocado deitada de bruços para o chão. Em seguida a vizinha, não satisfeita, cortou-lhe todo o cabelo com uma tesoura que trazia na bolsa.
O delegado informou ainda que os suspeitos ameaçaram a vítima de morte. Eles fugiram do local e deixaram a jovem no cafezal amarrada. O celular da jovem foi levado e quebrado pelo casal. A jovem depois de algum tempo conseguiu se libertar e voltar para sua residência. Não há informações sobre como ela conseguiu se soltar.
A Polícia Militar disse que foi acionada pela família da vítima depois que esta chegou em casa. Segundo eles, os suspeitos foram localizados em um bar perto da casa da vítima. O carro utilizado para o sequestro foi apreendido. Eles confessaram o crime e contaram que tinham levado o veículo em um lava-jato da cidade. No local, os policiais encontraram a tesoura utilizada para cortar o cabelo da jovem. Parte do celular da vítima foi encontrado em um bueiro. Os suspeitos foram presos por sequestro qualificado pelo sofrimento físico e mental causado a vítima, que foi classificado como tortura.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.