O ciúme exagerado levou marido e mulher a uma briga sem limites. Na manhã de sábado 16 de abril, um homem de 38 anos jogou líquido inflamável sobre sua esposa e em seguida ateou fogo. A tentativa de feminicídio aconteceu no Bairro São João em Pouso Alegre/MG.
Informações da PM e registro de B.O. consta que o casal entrou em uma briga violenta após o marido ter visto mensagens no celular da esposa e, motivado por ciúme, iniciou após discussão as agressões. A vítima, tem 44 anos.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o criminoso em flagrante. A mulher disse que após durante a discussão, o marido em determinado momento jogou-lhe “Tinner”, um tipo de preparado solvente altamente inflamável muito usado para dissolver tintas, sobre o seu corpo em seguida com um isqueiro ateou-lhe fogo propositalmente.
Quando a polícia chegou a filha da vítima informou os mesmos sobre o que estava ocorrendo. O suspeito foi encontrado em sua residência abraçado com a vítima e uma enteada. Ele não apresentou resistência diante da ordem de prisão dos militares que imediatamente o algemou, conduzindo-o até a Delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos.
A esposa com queimaduras graves em várias partes do corpo, foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao pronto-socorro. De acordo com informações, continua internada na UTI do Hospital das Clínicas Samuel Libânio.
O marido ciumento foi ouvido e encaminhado diretamente ao presídio de Pouso Alegre onde se encontra a disposição da Justiça. Ele vai responder por tentativa de feminicídio, duplamente qualificado.
Direto da Redação com informações da PMMG/PC/JC
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.