Nesta sexta-feira 29 de abril na Câmara Municipal de Conceição dos Ouros/MG o ex-namorado, suspeito de matar uma enfermeira a facadas está sendo julgado. Djalmo Henrique Pereira, 37 anos, se entregou a polícia 18 dias após ter cometido o crime, ele está preso desde novembro de 2020. Djalmo na época era namorado da vítima.
O júri popular teve inicio por volta das 9:00hs desta sexta-feira e está acontecendo na Câmara Municipal do municípío de Conceirção dos Ouros. Segundo a Sejusp, são sete jurados que compõem o Conselho de Sentença.
O CASO
Segundo dados da Polícia Militar, Flávia Martins Franco, de 28 anos, enfermeira, foi encontrada morta, caída no chão da garagem de sua residência, no dia 30 de outubro de 2020. Ela estava com várias perfurações de facas pelo corpo, no tronco, nos braços e no pescoço.
O autor das facadas, após golpear a vítima, fugiu do local. Na época testemunhas que conheciam o casal, disseram que Flávia e o namorado estavam juntos há três anos, em um relacionamento conturbado, com vários términos e voltas.
Na noite anterior ao crime, o namorado teria encontrado a vítima na companhia de um amigo. Ele não teria apreciado, chegando a fazer várias ameaças de morte à mulher, contaram as testemunhas.
No dia do crime, imagens de segurança flagraram o momento em que o suspeito, Djalmo Henrique Pereira, corria pela rua em direção ao carro, um Fiat/Strada, cor cinza, quando desapareceu. No dia 17 de novembro Djalmo se entregou à Polícia Civil e desde então aguardava preso o julgamento.
Direto da Redação com informações PMMG/PC/JC
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.