Neste domingo, 22 de maio, na BR-459 no município de Caldas/MG, quatro pessoas morreram em um grave acidente. Um jovem de 26 anos dirigia um Astra sentido a Poços de Caldas, segundo informações da PRF ele ao fazer uma ultrapassagem proibida bateu de frente com outro veículo. Três pessoas que estavam no Astra e um passageiro do outro veículo um Linea morreram no local.
O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorreram também outras cinco pessoas que estavam nos carros gravemente feridas. A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do Astra voltava da festa em Santa Rita de Caldas/MG.
O veículo estava com seis pessoas. O motorista, uma mulher e uma criança morreram. Entre as vítimas graves estão dois passageiros de 26 e 27 anos e uma criança que não teve a idade informada.
No banco de trás do Línea estava um passageiro, de 22 anos, que também morreu no local. O motorista de 24 anos e um passageiro de 19 anos ficaram em estado grave. Todos os feridos foram levados para o Hospital Santa Casa de Misericórdia em Poços de Caldas/MG.
O acidente foi considerado muito grave pois até a Polícia Militar prestou atendimento as vítimas. A perícia da Polícia Civil esteve no local e os corpos seguiram para o IML de Poços de Caldas. As pessoas que estavam nos dois carros que bateram de frente são de Poços de Caldas.
Direto da Redação com informações da PRF/PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.