Ainda repercute o crime acontecido nesta segunda-feira 30 de maio em Varginha/MG. Thayná Fabri, de 24 anos, foi morta com um tiro no local onde trabalhava, na Avenida dos Imigrantes, no início da tarde. De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o ex-namorado da vítima atirou na jovem e se matou em seguida.
A jovem foi morta com um tiro no peito esquerdo.
Antes de cometer o crime, o ex-namorado, bombeiro hidráulico, Paulo César Júnior, já havia arquitetado como seria o crime. Ele se fez passar por um cliente do local onde Thayná trabalhava com o pai, um varejão. Ele teria ligado momentos antes do crime para pedir uma entrega, o que fez com o que o pai dela saísse e ela ficasse sozinha no local de trabalho.
Segundo dados apurados pela reportagem do G1, a jovem vinha sofrendo varias ameaças de Paulo César, inconformado com o fim do relacionamento. Ela teria terminado o namoro após ser agredida por ele.
A presença dela em um Show no fim de semana teria sido o motivo principal pelo qual ele decidiu matá-la. Segundo informações de testemunhas, o relacionamento teria terminado há cerca de um mês e desde então ela passou a ser perseguida pele ex, Thayná chegou a registrar boletins de ocorrência contra ele.
Outras informações dizem que ele teria ficado com raiva pelo fato de Thayná ter ido a este show, que aconteceu na cidade na noite de domingo, 29 de maio. Horas antes do crime, Paulo César postou uma mensagem nas redes sociais se despedindo da família e dos amigos.
A Mensagem
“Minha mente transborda de ódio a cada dia que passa. Então antes que isso me domine, eu coloco um ponto final”, disse Paulo em um dos trechos.
O corpo de Thayná estava, foi levado ao IML – Instituto Médico Legal para realização de autópsia e depois liberado para velório que acontece nesta terça-feira (31), no Cemitério Municipal de Varginha. O crime abalou a cidade e deixa um aviso que deve ser analisado por todos. O ciúme é uma doença que deve ser tratada, pois ceifa vidas e não leva ninguém a nada. Muito triste o desfecho desta lamentável tragédia. Nossos profundos pesares a amigos de familiares de ambas as vítimas.
Direto da Redação com informação da PMMG – Foto reprodução
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.