Desconfiada do comportamento do marido com a filha de apenas 13 anos de idade, mãe conversou com a menina, que lhe relatou em detalhes os casos de abuso do próprio pai, um homem de 31 anos.
Ele foi preso na manhã desta sexta-feira (17) suspeito de estuprar a própria filha, em São Sebastião do Paraíso (MG).
A esposa e mãe da menina descobriu a história, porque andava desconfiada das atitudes do marido, indagando a filha, esta colocou-a a parte dos abusos que vinha sofrendo do pai. Desesperada ela procurou a polícia e contou que a família vinha sendo ameaçada pelo marido, principalmente após a descoberta e feita a denúncia.
Segundo a Polícia Militar, a mãe da adolescente vinha desconfiando das atitudes suspeitas do marido, chamou a filha num particular e conversou com ela, que contou-lhe ter sido estuprada pelo pai há cerca de um mês.
A menina também relatou casos de assédio em outras ocasiões e que, por conta dos abusos, passou a dormir com a porta do quarto trancada. Por fim, ela contou à mãe que era ameaçada pelo pai, que prometia matar toda a família caso ela revelasse o estupro para alguém.
A mulher diante dos fatos narrados pela adolescente saiu de casa com a menina e seu outro filho na noite de quinta-feira (16). O marido suspeito ligou para a esposa exigindo que ela voltasse para casa e a ameaçou, dizendo que se ela chamasse a polícia, ele mataria toda a família.
O marido e pai da menina ainda foi na casa da cunhada, onde a família estava reunida e pôs se gritar do lado de fora, na rua, tentou com socos e pontapés arrombar a porta da frente.
A polícia foi acionada e ele evadiu do local para rumo ignorado, mas foi encontrado na manhã de sexta-feira. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia, onde negou os crimes. Agora investigam o caso para confirmar sua veracidade e o suspeito aguarda resultado da perícia no xilindró!
Fonte: G1 Sul de Minas/PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.