O presidente do PAFC, Paulo da Pinta, esteve reunido com seus jogadores após o terceiro empate seguido na Série D do Brasileiro. O Dragão do Mandu vinha em primeiro lugar, de repente um empate em cima de outros, o presidente quis saber com o elenco o que estava acontecendo.
Paulo da Pinta disse que situações como indisciplina teve início após a partida contra o Nova Venécia, em que o PAFC empatou no Espírito Santo. “Os casos ocorreram na semana de preparação para o jogo diante da Ferroviária”. Então tivemos atletas não cumprindo com a obrigação fora e dentro de campo. São profissionais, têm que comparecer aos treinos, Se dedicar nos jogos com garra. Para o presidente a semana foi simplesmente horrível.
Diante dos fatos apresentados o volante Diego Fumaça, foi dispensado, ele não faz mais parte do elenco do Pouso Alegre na disputa da Série D do Brasileiro.
Diego Fumaça fez cinco jogos pelo Dragão, sendo titular em todos os jogos. O jogador foi expulso em duas oportunidades. A última delas foi diante do Nova Venécia, quando o time vencia por 1 a 0 e depois, com 10 em campo, acabou cedendo o empate.
Na expulsão diante da equipe do Espírito Santo, o árbitro relatou na súmula que Diego Fumaça acertou um soco no adversário.
Com o empate com a Ferroviária na última rodada, o Pouso Alegre deixou a liderança do Grupo 6 e caiu para a segunda posição da chave. O Dragão tem 16 pontos, mesma pontuação do primeiro colocado Nova Venécia. O Pousão somou sete dos 15 possíveis pontos nos últimos cinco jogos.
Para tentar retomar a liderança, o Pouso Alegre volta a campo no próximo sábado, 18 de Junho, às 16:00hs, contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana/BA.
Por José Henrique Alves
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.