A história do Boi que escapa se repetiu agora em Campestre – Sul de Minas durante a 36ª edição do Desfile de Carros de Bois. A vítima que foi atingida já foi liberado do hospital e segundo informações, passa bem. Um mulher que também foi vítima, precisou ser encaminhada para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas/MG.
Neste domingo, 24 de julho, duas pessoas ficaram feridas durante um desfile de carros de bois em Campestre. Segundo nota divulgada pela Prefeitura de Campestre nas Redes Sociais, um boi teria escapado da canga, corrido no meio do povo e atingido duas pessoas que participavam do desfile. A prefeitura informou que lamentou o acidente.
A canga é uma peça de madeira encaixada sobre a cabeça dos bois para que possam ser atrelados a uma carroça ou a um arado. As vítimas, foram um homem e uma mulher que não tiveram seus nomes divulgados. Elas foram socorridas e encaminhadas para o pronto-socorro local e a mulher levada para o Hospital de Alfenas.
De acordo ainda com o Boletim da prefeitura, o homem já foi liberado do hospital e está passando bem, mas disse ter levado um susto enorme, pois se encontrava distraído no momento. A mulher teve ferimentos mais graves e precisou ser encaminhada para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas. Porem informações dizem que já teve alta do setor neurológico e aguardava orientação ortopédica.
Em uma semana é a segunda vez que um boi escapa e causa ferimentos em pessoas que participam destes eventos. Em Festa do Peão em Monte Sião no dia 21 de julho, um boi pulou a cerca da arena e feriu nove pessoas.
Direto da Redação com informações da PMC/JC
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.