O empresário Wilson Ferreira de Almeida, de 58 anos, conhecido como Davis Parkley Almeida, cover artístico do cantor Elvis Presley, foi encontrado morto em sua residência, na tarde desta sexta-feira (24), em Pará de Minas, na região centro-oeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com sinais de violência, mas a motivação e autoria do crime ainda não foram identificadas.
Segundo a PM, a sobrinha da vítima foi quem deu falta do tio. Segundo seu depoimento, o cantor Almeida morava sozinho e, desde a última terça-feira (21), não mantinha contato com parentes ou vizinhos. Desconfiada resolveu ir até a casa do tio verificar a situação, quando encontrou alguns indícios de que poderia estar sem vida e acionou 190 chamando a polícia.
Os militares entraram no imóvel a vítima morto, no chão do quarto, em estado já de decomposição. O local foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil, constatando sinais de violência no corpo, tais como: ferimento proveniente de pancada na cabeça e no rosto, bem como, perfurações nos membros superiores e parte lateral do tórax, além de cortes nas mãos, pernas e braços.
Ainda de acordo com o BO da PM, a sobrinha de Almeida disse que na última quinta-feira (22), os números de telefone que o tio possuía saíram dos grupos em comum que familiares tinham em um aplicativo. A casa do Cover Almeida possui circuito interno de câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar nos trabalhos da Polícia Civil. O corpo do cover de Elvis Presley foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Pará de Minas.
Em uma das últimas publicações de Almeida em uma rede social, ele lamentou da situação em que os homens vivem.
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.