Na tarde de segunda-feira, 14 de novembro em Pouso Alegre, um crime foi registrado que teria acontecido por volta das 15:30hs, um corpo de mulher foi localizado na estrada vicinal do Jardim Redentor. Do outro lado no município de Bueno Brandão/MG um homem suspeito de ter assassinado com dois tiros na cabeça, a ex-companheira, Michele Martins Bernardes foi encontrado ferido e socorrido com um tiro na cabeça. O homem foi identificado como sendo Adilson Oliveira Clemente, com quem a vítima teve um relacionamento amoroso.
Segundo informações prestadas pela PM, Adilson, após matar a ex-companheira em uma estrada rural que dá acesso ao monumento do Cristo Redentor de Pouso Alegre, localizado no complexo do Bairro São João, Jardim Redentor teria fugido para outro município.
A intenção do suspeito era fugir, porém ao perceber que a polícia estava a sua procura e que seria preso pelo ato cometido, Adilson tentou o suicídio, atirando contra a própria cabeça, ele foi encontrado e socorrido com vida e levado ao Hospital Pronto Socorro de Ouro Fino/MG, cidade próxima a Bueno Brandão.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e quando chegaram ao local informado, encontraram o corpo da mulher com as marcas de tiros na parte frontal da cabeça. Moradores do Bairro Jardim Redentor disseram aos agentes que momentos antes do assassinato acontecer viram o casal em um carro circulando pelo Bairro com Michele pedindo socorro.
Michele Martins Bernardes estava separada de Adilson Oliveira Clemente ha algum tempo e vinha sofrendo ameaças do ex-companheiro inconformado com a separação. Ela chegou a pedir uma medida protetiva contra Adilson. Ela foi morta no justamente no dia do seu aniversário. Michele deixa uma filha de 12 anos. O estado de saúde do suspeito ainda não foi informado.
Direto da Redação com informações da PMMG/PC/CBMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.