Uma jovem brasileira, Vitória Bueno, nascida em Santa Rita do Sapucai, Sul de Minas, com 18 anos de idade, encantou os jurados do programa internacional ‘America’s Got Talent: All-Star’. A apresentação da bailarina foi publicada em suas redes sociais na terça-feira, 10 de janeiro.
A jovem de Santa Rita do Sapucaí disse ter realizado um sonho e estar muito grata pela experiência vivida no programa.
“Assistir minha apresentação no AGT me faz relembrar de todas as vezes em que eu assistia outros talentos incríveis e me perguntava se um dia eu pisaria no mesmo palco… E sim, não somente pisei como dancei no mesmo palco! Que emoção!!!!! É uma grande honra e alegria representar o meu país no maior show de talentos do mundo! Eu só tenho a agradecer, meu coração transborda GRATIDÃO!”, escreveu.
Vitória Bueno nasceu com má formação congênita e sem os dois braços. Sua postagem de um vídeo nas Redes Sociaus vem acompanhada com a sua apresentação.
Após conversar com os jurados, tendo uma intérprete ao lado, a jovem mostrou ao mundo aquilo que sabe fazer de melhor. Quando dança, a bailarina mineira parece flutuar nos palcos e emociona a plateia com a leveza e delicadeza de seus movimentos. Os jurados além de impressionados com o talento da jovem brasileira ficaram encantados e a aplaudiram de pé ao final da apresentação.
“Eu acredito que o signo de uma estrela é alguém que persevera e então quando estão no palco iluminam o palco e você tem essas duas características. Você tem esse brilho e quando você estava apresentando daqui desse lado estava um completo silêncio porque estávamos hipnotizados. E eu acho que todo o Brasil e agora toda a América estarão torcendo por você. Você é uma All Star“, disse Simon Cowell, um dos jurados do programa.
O ‘America’s Got Talent: All-Star’ reúne os melhores participantes de todas as edições anteriores do programa. Vitória Bueno foi convidada a participar após ter ficado em 2º lugar na franquia alemã do programa. Apesar de ter emocionado e encantado os jurados com sua apresentação, a bailarina brasileira ficou em terceiro lugar e não se classificou para a próxima fase, uma vez que apenas o primeiro colocado é classificado no seguimento.
No fim de 2021, a bailarina ficou em segundo lugar em um programa de talentos em um canal de televisão alemão. Ela recebeu o convite para o concurso por meio dos produtores do programa. Vitória foi a única brasileira a participar do concurso.
Assim como os outros participantes, ela fez o processo de seleção. A primeira fase aconteceu em agosto do ano passado, com uma coreografia de jazz lírico e uma música da Beyoncé. A coreografia da final foi de ballet clássico, mas no meio da apresentação ela trocou de roupa e partiu do ballet para o samba na sapatilha de ponta.
“Deu tudo certo. Não ganhei, mas fiquei em segundo lugar com 20% dos votos. Quem podia votar eram apenas os moradores da Alemanha. Eu nem acreditei. Num outro país, as pessoas nem me conheciam e já foi uma grande vitória ter ficado em segundo lugar, uma grande realização, um momento que vai ficar guardado na memória”.
Direto da Redação com informações do G1 – Fotos: Arquivo Pessoal
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.