Em Cambuquira Sul das Miinas Gerias uma mulher de 49 anos de idade, identificada como sendo, Elisabeth Francisca Ferreira, foi esfaqueada pelo seu ex-companheiro no início da madrugada desta quinta-feira, 26 de janeiro. Sua filha de 12 anos, também levou uma facada no peito do ex.
Segundo informações da Polícia Militar, o ex companheiro de 36 anos, a quem está separada desde novembro do ano passado, invadiu a casa de sua ex-companheira quebrando a porta de vidro com duas facas na mão. Em seguida adentrou no quarto e começou a esfaquear a ex-companheira.
Elisabeth deu entrada no Hospital por volta de 3:00hs e passou por uma cirurgia. O estado de saúde, segundo informação médica é considerado grave. Já a filha teve alta e retornou com familiares ao lar.
Ainda conforme a polícia, o relacionamento dos dois durou cerca de 3 anos e meio e o término aconteceu em novembro de 2022. A vítima já tinha uma medida protetiva contra o homem que era agressivo e já vinha fazendo lhe ameaças de morte.
A Vitima
Elisabeth segue ainda internada em estado grave, no Centro de Terapia Intensiva do Hospital São Sebastião, em Três Corações (MG). informação colhida nesta sexta-feira, 27 de janeiro.
O suspeito pelo crime, é o seu ex-companheiro, um homem de 36 anos, que fugiu após as agressões. A Polícia Militar segue com buscas nesta sexta-feira para encontrá-lo. Testemunhas afirmam que o suspeito tomou rumo desconhecido e fugiu, e que, até o presente momento ele ainda não foi encontrado.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.