No domingo, 29 de janeiro em Campestre, Sul de Minas, um rapaz de 20 anos foi preso após amarrar e estuprar uma mulher de 50 anos. A mulher contou aos policiais que o jovem a procurou para fazer um “programa” e ambos foram à casa dele. Chegando lá, ele disse que não tinha dinheiro para pagar. Ela disse que se recusou, e que iria embora.
Ao tentar sair da casa do acusado, ela foi contida. Houve violência física, ele a agarrou por trás e levou-a força para o quarto. No cômodo, ele teria colocado um pano em sua boca e, segurando os braços dela para trás, conseguindo realizar o estupro.
Após o ato consumido, ela relatou que conseguiu gritar, pedindo socorro e foi socorrida por pessoas que passavam pela rua naquele momento. Testemunhas foram até a casa do suspeito, que os esperava com um facão na mão, ameaçava de morte quem chegasse perto dele.
A Polícia Militar foi então acionado e compareceu ao local, conseguindo então prender o autor do estupro. O facão usado por ele para fazer as ameaças foi apreendido. Um Boletim de Ocorrências foi lavrado pelos PMs.
A mulher envolvida pelo jovem maníaco foi levada ao Pronto Socorro para exames de praxe. O jovem foi conduzido e apresentado na delegacia de plantão de Poços de Caldas.
Segundo informações posteriores da Polícia Civil, na Depol de Poços de Caldas, ele teria sido apresentado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.