A Polícia Civil informou nesta terça-feira, 14 de fevereiro que o suspeito de matar um homem de 37 anos durante uma briga em Ouro Fino/MG é professor. O caso aconteceu durante uma briga em uma festa de pré-carnaval que estava acontecendo na cidade.
Em sua defesa o professor alegou ter cometido o crime por acidente. A afirmação foi feita durante depoimento a uma autoridade policial, após ter sido preso na tarde de ontem, segunda-feira, 13, em Bragança Paulista/SP onde se encontrava escondido.
Segundo informações da Polícia Civil, no depoimento, o autor do incidente confessou ter cometido o crime por acidente, ao tentar se desvencilhar da vítima, que o segurava desferiu o golpe, sem intenção de matar. O homem suspeito continua preso, ele foi transferido para o Presídio de Pouso Alegre/MG.
Os Fatos
O professor suspeito, foi identificado como sendo, Misael M. S., acusado de matar Thiago Bailoni Caetano, de 37 anos, durante uma briga em uma festa de pré-carnaval na noite de domingo, dia 12 de fevereiro, em Ouro Fino. Ele foi preso durante a tarde de segunda-feira, dia 13, em Bragança Paulista/SP.
Segundo a Polícia Civil, o professor é da Cidade de Monte Sião/MG ele foi levado para Ouro Fino, ouvido pelo delegado, e em seguida, transferido para o Presídio de Pouso Alegre.
Conforme B.O. da Polícia Militar, o autor atingiu a vítima com um canivete no pescoço e fugiu logo após o crime. Os dois homens participavam da festa pré-carnaval do “Bloco do Boi”, no Centro da cidade de Ouro Fino. O evento faz parte da programação de Carnaval da cidade. O professor Misael M.S. é integrante da Escola de Samba Unidos da CATA.
O crime
Segundo informações de terceiros, naquela noite durante as brincadeiras de carnaval a vítima e o autor, um professor de Física de 42 anos, discutiram. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria agredido a vítima com um canivete na região do pescoço e, logo em seguida, teria fugido de carro para Bragança Paulista onde foi encontrado. A PM informou que o motivo da discussão é desconhecido.
A vítima foi socorrida assim que a PM chegou ao local. Um operador de máquinas. Identificado como sendo: Thiago Bailoni Caetano, de 37 anos, ele foi levado para o pronto socorro da Santa Casa de Ouro Fino, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O corpo dele foi sepultado durante a tarde do dia seguinte no Cemitério Municipal. Thiago era casado e tinha uma filha de 16 anos.
Direto da Redação com informações da PMMG/PCMG – Foto Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.