Na terça-feira, 7 de março, um ladrão de moto em Pouso Alegre, quase foi linchado por populares, deu sorte porque quanto começou a apanhar, por tentativa de assalto a moto e ameaça de morte com faca sobre a vítima, chegou a Polícia Militar que o prendeu.
Um individuo amardo com faca apanhou de populares após tentar roubar uma moto em Pouso Alegre e se deu mal. O caso aconteceu na manhã de terça-feira, 7, por volta do meio dia, segundo Boletim de Ocorrências da PM, no Bairro Jardim Noronha.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima de 43 anos relatou que, estava dentro de sua residência quando ouviu barulhos na garagem. Foi quando viu o ladrão tentar roubar sua moto, que estava estacionada na rua. Desesperado correu até o larapio na tentativa de impedir que levasse a moto, acabaram entrando em luta corporal, conseguiu imobilizar o ladrão. Neste momento por um descuido, o marginal tentou escapar para fugir, conseguiu tirar do bolso uma faca que portava, na qual tentou golpeá-lo, inclusive ameaçando outras pessoas que estavam no local e correram para socorrer a vitima.
Diante da aglomeração de alguns populares, o ladrão foi então, novamente imobilizado. Imagens de uma Câmera de Segurança mostra populares começam o agredir com chutes, tapas e socos, momento que por sua sorte a Polícia Militar chega, impedindo o linchamento.
Os policiais militares controlaram a cena, e prendem o ladrão, que foi encaminhado a um pronto atendimento com ferimentos. Do PS foi conduzido a a Delegacia de Polícia Civil e se encontra preso a disposição da Justiça com hematomas por todo o corpo .
O assaltante foi identificado como sendo Leonardo Graciano, de 27 anos. Ele tem uma extensa ficha criminal. Entre os diversos crimes estão vários roubos, tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal e outros atos cometidos no município. Talvez agora se conscientize que o crime não compensa!
Direto da Redação com imagens da CS/ YouTube
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.