Em Pouso Alegre/MG, na tarde desta quarta-feira, 22 de março, um jovem, de 20 anos, identificado como sendo Mateus Cruz Gomes, teve diversos hematomas e escoriações após cair do terceiro andar de um prédio onde trabalhava na Avenida Vicente Simões – Bairro Jardim Alvorada. O rapaz caiu de uma altura de 12 metros.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 14:00hs por transeuntes que passavam pelo local. A PM deparou com a vítima, caída ao solo, consciente, mas com vários ferimentos graves pelo corpo.
Segundo informação médica, o jovem de 20 anos, teve ferimentos nas pernas, um corte na região dorsal inferior esquerdo e um ferimento profundo no supercílio esquerdo e escoriações na costela ocasionados pela queda. Os militares realizaram no local, curativo no olho esquerdo e limpeza dos ferimentos, e em seguida o encaminhou ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio em Pouso Alegre.
Mateus é natural da Bahia e está em Pouso Alegre há quase dois anos trabalhando em obras de construção civil. Ele teria caído de um guincho.
Um dos agentes da PM Corpo de Bombeiros informou que o jovem que caiu, não portava equipamentos de segurança, obrigatório no local de trabalho, que oferece risco de vida. Dono da empresa que administra a obra será responsabilizado pelo acidente do jovem, que se encontra internado em observação. Não há informação sobre o estado de saúde da vitima no momento.
Direto da Redação com informações da PMMG/CBMG – Fotos: Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.