Em Pouso Alegre, neste sábado 15 de abril, um novo assassinato aconteceu em Pouso Alegre, desta vez no Bairro Faisqueira. A vítima é um adolescente de 16 anos, que mora no Bairro Árvore Grande e que segundo informações da PM foi morto após um deiscussão com um morador do Bairro Faisqueira que reclamou da arruaça que teria um grupo realizado próximo a sua residência.
A Polícia Militar até o fechamento desta edição não divulgou novas informações sobre o crime e as reais que motivou seu acontecimento. Testemunhas do caso, moradores no local disseram a PM que o adolescente com outros amigos, estavam em suas motos realizando manobras perigosas e fazendo barulho em ruas que ficam no complexo do Bairro Faisqueira colocando vidas em perigo.
O barulho destes jovens segundo informações teria incomodado os moradores e em determinado momento um deles reclamou da algazarra. A reclamação teria gerado uma discussão entre eles que não gostaram.
Os motoqueiros segundo ainda informações de terceiros que presenciaram os fatos Foi então que recuado teria apanhado uma arma e fez vários disparos contra os rapazes, atingindo o adolescente.
O atirador após ter cometido o crime fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar iniciou diligências para o capturar.
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados então, porém, quando chegaram, o menor alvejado ainda se encontrava com vida. O adolescente por sua vez, não resistiu ao ferimento vindo a óbito durante o atendimento dos primeiros socorros realizados pelo Samu.
A verdade nua é crua é que neste sábado 15 de abril, dois crimes de morte aconteceu em Pouso Alegre, a PM foi acionada para averiguar um corpo de um jovem de 20 anos que também foi morto a tiros no Bairro São Geraldo.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.