Na manhã de sexta-feira, 28 de abril em Pouso Alegre/MG, após três dias de buscas, o corpo de uma mulher que se afogou no Rio Mandu, foi localizado. O corpo da mulher que se afogou nas correntezas do referido rio foi identificado como sendo o de Silvana Rosa Pereira, 51 anos.
A família de Silvana chegou a solicitar nas redes sociais e a imprensa local para juntos fazerem uma campanha na intenção de encontrar a mulher. Segundo familiares ela fazia uso de medicamentos e teria saído de sua residência por volta das 09:00hs na quarta-feira, 26 de abril, desde então estava desaparecida.
Diante de informações de terceiros de que Silvana havia se afogado no Rio Mandu, a polícia foi acionada e o corpo de bombeiros iniciou a procura. O corpo foi finalmente encontrado por um pescador no Rio Mandu, próximo a Diquinha, no Bairro São Geraldo em Pouso Alegre; o corpo da vítima se encontrava boiando enroscado em galhos ali existentes.
Coube ao Corpo de Bombeiros fazer a retirada do corpo de Silvana das águas do Mandu. A família de Silvana informada de que finalmente o corpo havia sido encontrado acompanhou a ocorrência policial identificando o corpo; junto a ela estavam seus pertences com seus documentos.
A perícia da Polícia Civil esteve no local realizando os trabalhos de praxe e confirmou que não houve sinais de violência no corpo. O caso foi registrado no B.O. Boletim de Ocorrências como sendo afogamento.
A Polícia Militar também esteve presente nas buscas desde que tomou conhecimento do desaparecimento de Silvana. Familiares segundo informações de outras fontes afirmam que estes estavam abalados com a ocorrência dos fatos. Diversas pessoas que ali se encontravam durante o resgate do corpo fizeram imagens com seus celulares, o que deixou a família revoltada com a situação considerada por eles falta de respeito.
OBS: A equipe da TVJC apresenta aos familiares e amigos seus sentimentos.
Direto da Redação com informações da PMMG/CBMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.