Um homem identificado como sendo Raimundo Vicente Ferreira, de 45 anos, foi preso na quinta-feira, 18 de maior em João Monlevade/MG, após matar a mulher Karine Corrêa, de 34 anos, a facadas. Segundo a Polícia Militar, ele alegou que cometeu o crime após uma suposta traição por parte da mesma.
O crime aconteceu por volta das 20:10hs na residência do casal, localizada na Rua Bom Jesus do Galho, no Bairro Belmont. De acordo com informações de testemunhas, o marido saiu do imóvel, com marcas de sangue e gritando aos vizinhos que teria cometido o crime contra a companheira.
O autor suspeito de ter cometido o feminicídio estaria embriagado no momento em que o crime aconteceu. Antes, segundo informações, vizinhos teriam escutado o casal brigando e gritos da mulher, pedindo socorro.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontraram a vítima já sem vida, caída no chão da sala com várias facadas pelo corpo, segundo relatório foram 22 facadas em seu corpo nas regiões do pescoço, do peito, nas costas e no braço.
Equipes do resgate e policia civil e pericia também estivem no local do crime. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para o velório. O marido foi preso em flagrante e a ocorrência finalizada na 2ª Central do Plantão Digital.
Direto da Redação com informações de foto da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.