Em Pouso Alegre no Bairro Parque Real, na noite de quarta-feira, 28 de junho, uma ação criminosa foi flagrada por uma câmera de segurança, quando uma moto foi roubada e, seu condutor obrigado a sair correndo sobre ameaça de ser atingindo com tiros nas costas. A ação dos criminosos durou menos de um minuto.
De acordo com as imagens obtidas na câmera de segurança, a vítima, que não teve o nome revelado pela PM, de 32 anos, retornava para sua residência por volta das 22:30hs, conduzindo sua moto, quando foi abordada por dois criminosos que chegou em outra motocicleta, ambos trajando roupas e capacetes escuros para não serem identificados.
Nas imagens, é possível ver um objeto sendo apontado dando a impressão à vitima, que se tratava de uma arma. Sem apresentar qualquer reação, o condutor da moto, desceu e entregou aos marginas seus pertences, uma mochila que trazia nas costas, onde estavam seus objetos pessoais.
O vídeo mostra a vítima entregando lhes a mochila e, em seguida, é lhe pedido para correr morro abaixo sob ameaça de que vão atirar. A vitima não tem outra alternativa a não ser entregar sua moto e seus pertencer e sair correndo na intenção de proteger pelo menos a vida.
Na sequência, os criminosos fogem, levando a mochila e a moto Yamaha XTZ 250 Lander. Com base nas características fornecidas pela vítima e por meio de câmeras de segurança, de uma casa vizinha, foi possível identificar algumas características dos autores.
Segundo alguns dados apurados e de acordo com a Polícia Militar, a vítima foi orientada a apresentar as imagens na Delegacia de Polícia Civil para auxiliar nas investigações. As equipes policiais realizaram rastreamento, porém, os autores ainda não foram localizados.
Direto da Redação com informações da PMMG/PCMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.