A Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS) realiza a partir da próxima semana a troca do telhado do prédio do Colégio Anglo Pouso Alegre. Na manhã de quinta-feira, 13 de julho, começaram a chegar os painéis termoisolantes na escola.
A FUVS está em constante preocupação com o conforto térmico das edificações, exigência da arquitetura moderna. Como o telhado é a principal fonte de aquecimento de uma edificação, os painéis termoisolantes vão auxiliar demais na diminuição das temperaturas internas elevadas nas salas de aula, principalmente nos meses de verão.
Para o presidente da FUVS, professor Pythagoras de Alencar Olivoti, a instituição trabalha sempre na promoção de educação e saúde de qualidades. Hoje a gestão é compartilhada, e envolve, além do Conselho Diretor, que é presidido pelo professor Pythagoras Olivoti; o vice-presidente professor Elísio Meirelles de Miranda e o vogal Leonardo de Oliveira Rezende; o diretor Executivo, Rinaldo Lima Oliveira e os assessores da presidência Paulo César Figueiredo Pereira e Júlio César da Silva Tavares, que juntos atuam no trabalho de administração de uma das maiores instituições privadas da região.
“Aqui na Fundação trabalhamos juntos os quatros pilares de negócios: Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Colégio Anglo Pouso Alegre e Colégio Técnico João Paulo II. Estamos sempre pensando e trabalhando no conforto e bem-estar de nossos alunos e pacientes”, encerra Pythagoras Olivoti.
Ascom/FUVS
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.