Em Pouso Alegre um jovem não identificado foi preso pela polícia após a namorada acusá-lo de ter cometido estupro contra ela. O fato teria sido consumido no Bairro São João em Pouso Alegre. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, acusou o namorado e mais três amigos de terem cometido o crime de abuso ao passarem a noite de quarta-feira, 27 de setembro fazendo uso de drogas no local onde o fato teria sido cometido.
Para a polícia a jovem contou que passou a noite na casa do namorado, junto há mais três amigos consumindo drogas e ingerindo bebidas alcoólicas. Em dado momento, o namorado usando de sua força a teria obrigado a manter relação sexual com ele, contra a sua vontade. Ela alegou que chegou a pedir socorro aos amigos que ali estavam presentes em número de três, mas que estes, se negaram a ajudá-la. Ela disse também que só conseguiu deixar o local à tarde de ontem, quinta-feira, 28 de setembro, quando solicitou por celular a ajuda de familiares que a encaminharam para o Hospital das Clinicas Samuel Libânio.
Acionada posteriormente a Policia Militar compareceu ao local indicado onde ela relatou o ocorrido. Lavrado o B.O. Boletim de Ocorrências os policiais iniciaram busca ao acusado e avistaram dois indivíduos na porta de uma residência no referido bairro. Ao perceberem a chegada dos agentes policiais, um deles fugiu entrando em um imóvel que fica em frente, o outro permaneceu no local e foi abordado se identificado como sendo o namorado da vítima. Os outros dois indivíduos foram encontrados próximos dali em uma residência. Ao serem questionados, eles confessaram aos policias que de fato haviam passado a noite usando drogas e bebidas, confirmando que apenas o namorado havia feito sexo com a vítima.
No local onde teria sido cometido o crime de estupro foi encontrado uma mochila pertencente a jovem contendo ainda um tablete de maconha e R$ 22,00. Na residência em frente, para onde um dos jovens havia fugido, foram encontrados 13 papelotes de cocaína, 6 buchas de maconha e R$ 269,00, bem como material usado para embalar drogas. O jovem que conseguiu escapar ainda encontra-se foragido, os outros dois elementos foram detidos pela Polícia Militar junto com o suspeito de ter cometido o estupro na jovem.
Todos eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos e se encontram a disposição da Justiça até que todos os fatos sejam devidamente esclarecidos.
Direto da Redação com informações da PMMG – Foto Ilustrativa
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.