Duas agências bancárias na cidade de Cambuquira/MG foram atacadas por criminosos por volta de 4h da madrugada deste sábado. Segundo a Polícia Militar, os bandidos estavam armados quando invadiram as agências e explodiram o local.
Eles atiraram várias vezes para o alto ao chegarem às agências. Moradores escutaram de longe o barulho dos disparos e acionaram a polícia. Um caminhoneiro que estava de passagem pela cidade tornou-se refém na hora do ataque mas foi liberado pouco tempo depois. Após a ação da polícia, os suspeitos fugiram sentido Campanha/MG pela rodovia BR-267.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a agência do Banco do Brasil era utilizada apenas para transferências bancárias e a do Bradesco tinha apenas um caixa eletrônico. As agências funcionavam embaixo de residências domiciliar.
Os Marginais aproveitaram o momento para assaltarem também uma loja de celulares que fica em frente ao banco, os aparelhos celulares foram levados.
A Polícia Militar teve apoio de reforços vindos de Três Corações/MG, Campanha e Lambari/MG, ninguém foi localizado até o presente momento. Os militares não souberam nos informar quantas pessoas participaram da ação e se eles conseguiram levar dinheiro. A perícia chegou por volta de 7h no local preocupados em averiguar se houve algum abalo nas residências. Outra informação nos relatou que uma outra loja foi atingida por tiros, mas ninguém ficou ferido.
Fotos: Redes Sociais / Direto da Redação
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.