Os trabalhos para chegada da energia ao Hospital Oncológico Samuel Libânio foram praticamente finalizados nessa semana. Os transformadores já estão no lugar, a cabine primária já está com todos os equipamentos necessários, aguardando apenas a vistoria e a instalação dos medidores de energia para ligação definitiva. As obras do Hospital Oncológico Samuel Libânio não param e vários espaços vão sendo finalizados nesse início de ano. O projeto, idealizado pelo deputado federal Rafael Simões, agrega todo o Sul de Minas em torno da obra fundamental, que será uma extensão do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).
O diretor técnico do HCSL, Alexandre Hueb, está envolvido de perto na construção do novo Hospital Oncológico. “A expectativa é concluir a fase térrea neste ano e já iniciar o atendimento hospitalar pelo SUS (Sistema Único de Saúde) para população de Pouso Alegre e região. Estamos juntos, unidos, por essa causa importante para a vida da nossa gente e contamos com o apoio irrestrito do deputado federal Rafael Simões e do deputado estadual Dr. Paulo”, afirma Hueb.
Nessa semana, estão fluindo muito bem as instalações de paredes de drywall que já estão também praticamente prontas na sua primeira etapa. Os trabalhos continuam nas partes elétrica e hidrossanitária e está para começar, em breve, a instalação dos gases medicinais.
Os acabamentos finais começam em breve com assentamentos de parte de pedra, soleira, e o restante de instalação das janelas.
Também avançaram bastante os serviços de infraestrutura de redes e dados e do ar-condicionado. Na obra, também continuam as instalações dos elevadores internos.
Também já começaram nessa semana os ajustes para instalação da pele de vidro do heliponto, que aguarda chegada de material para finalização.
Ascom/FUVS
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.