Na tarde de quarta feira, 10 de abril em Varginha/MG um homem de 66 anos encontrou o seu companheiro com que convive há algum tempo, de 58 anos, identificado como sendo Nelson Batista, morto dentro da residência onde moravam, no Bairro Cidade Nova.
A vítima apresentava cortes profundos no pescoço feitos por faca. O companheiro chamou os vizinhos e estes a polícia. Em seu depoimento ele disse aos policiais que lá compareceram que o principal suspeito do crime seria um jovem de 21 anos que esteve na casa por dois dias para capinar o quintal, e foi convidado pela vítima para dormir no local entre terça e quarta feira.
Ele também contou aos policiais que este jovem estava na casa pela manhã quando ele saiu para trabalhar que os dois ficaram dormindo.
Após um rastreamento pela cidade o suspeito foi encontrado e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. No depoimento, o jovem suspeito, entrou em contradição sobre o crime, mas não afirmou tê-lo cometido.
Enquanto o suspeito era ouvido pelo delegado, os militares receberam uma outra denúncia informando que o companheiro do homem morto estava sendo atendido no hospital de Varginha, vítima de agressão física. Lá chegando os policias o homem não soube explicar quem o havia agredido.
Após ser medicado, o companheiro da vitima foi levado para a delegacia de Varginha e lá denunciou que vários objetos de valor de sua casa haviam sumido. O jovem preso continua detido a disposição da Justiça até que os fatos sejam realmente esclarecidos. O crime foi registrado como roubo seguido de morte.
Direto da Redação com foto e informações da PMMG/PCMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.