Em Poços de Caldas/MG, na noite de sexta-feira, 31 de maio, uma motorista de aplicativo pulou do carro em que se encontrava, ainda em movimento após ser vítima de um assalto.
De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar que foi acionada, a motorista, de 40 anos, foi solicitada pelo aplicativo para realizar uma corrida, onde dois passageiros aguardavam no Bairro Parque dos Pinheiros, os dois entraram no veículo com destino ao Bairro Jardim Esperança.
No trajeto, o dois elementos ainda não identificados anunciaram o assalto e colocaram a vítima no banco de trás.
Ao perceber uma mudança no trajeto solicitado, o celular da motorista assaltada passou a receber sinais e mensagens, o que deixou os suspeitos nervosos.
Diante do inusitado e do alerta no celular eles ameaçaram a motorista de morte, exigindo que ela realizasse um PIX imediatamente.
Com medo diante das ameaças, ela disse que não pensou duas vezes, abriu a porta do veículo e pulou com o carro em movimento na Rodovia do Contorno, próximo à Represa Saturnino de Brito/Poços de Caldas.
Os marginais quando constataram sua fuga fugiram levando o carro. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada à Santa Casa onde constatou que havia sofrido uma fratura na perna esquerda e vários ferimentos na cabeça.
A Polícia Militar faz buscas pelo veículo e pelos suspeitos que ainda não foram presos.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.