Em Eloi Mendes/MG na madrugada desta quarta-feira, 3 de julho, uma mulher de 50 anos de idade, identificada como sendo a professora Luciana Sodré Pereira Morais, foi assassinada pelo ex-companheiro, segundo informações, por um militar do Exército. com quem teve um relacionamento e estava separada.
A vítima Luciana Sodré era professora na Rede Municipal de Ensino de Elói Mendes. Um dos filhos do casal, foi que encontrou a mãe morta, o crime segundo informações da PM foi cometido em sua residência, durante a madrugada. Os filhos se encontravam no local quando o suspeito, o ex-companheiro teria invadido a casa e atirado na ex-esposa.
O suspeito da autoria deste crime não teve o nome oficialmente divulgado, porque o caso ainda esta sendo investigado pela polícia civil. A equipe comandada pelo delegado Eduardo Braga, da Delegacia de Crimes contra a Pessoa é que está cuidando do caso.
A perícia técnica esteve no local para os exames de praxe, o corpo da professora Luciana Sodré foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Varginha/MG em seguida liberado para o serviço funerário. Velório e sepultamento. Ainda não há informações sobre a prisão do suspeito que reside em Três Corações, ele teve um relacionamento com Luciana mas no presente momento estavam separados.
A Prefeitura Municipal de Elói Mendes nas Redes Sociais divulgou Nota de Pesar aos familiares e amigos exaltando os trabalhos realizados pela professora Luciana Sodré.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.