Em Pouso Alegre/MG no sábado, 13 de julho, no Bairro Faisqueira, um homem, após atender um chamado pelo aplicativo, foi vítima de assalto a mão armada por dois comparsas que o esperavam no local indicado para a corrida.
A vítima acionou os agentes da Polícia Militar que lá compareceu e contou-lhes que recebeu o pedido da corrida pelo aplicativo. Ao chegar ao local, os dois usaram uma arma e o jogaram brutalmente ao chão. Em seguida de posse do seu celular que também foi furtado, fugiram na sua moto, tomando rumo ignorado.
A Polícia diante das informações, iniciou imediatamente uma busca pelos marginais ali mesmo no bairro e em pouco tempo localizaram os dois dentro de um ônibus urbano da Expresso Planalto. Os jovens presos tem 19 e 17 anos.
Segundo informações dos PMs eles iniciaram a perseguição por várias ruas do bairro e encontraram a moto em uma mata abandonada, o que indicava que os bandidos continuaram a fuga a pé e não poderiam estar muito longe.
Desconfiados os PMs resolveram parar um ônibus que passava pelo bairro e nele entraram e bingo, os rapazes autores do assalto da moto de aplicativo estavam escondidos alí, onde receberam vozes de prisão. Presos eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde se encontram a disposição da Justiça.
A moto foi identificada como sendo do mototaxista, que juntamente com a recuperação do celular furtado. As armas usadas no assalto eram réplicas de armas de fogo que também foram apreendidas.
Direto da Redação com informações e foto da PMMG/PCPA
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.