Na manhã deste domingo, 14 de julho, Um jovem de 21 anos que trafegava numa motocicleta Honda/NRX 150 Bross, após desrespeitar a sinalização de trânsito, “pare e siga”, morreu após sofrer uma colisão frontal com uma carreta.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e compareceu ao local onde foi registrado um B. O. – Boletim de ocorrência. O acidante aconteceu na BR-146, em São Pedro da União/Sul de Minas. Segundo informações o local estava bloqueado por causa de obras e o trânsito fluía em pista única, monitorado pela sinalização de “pare e siga”, que não foi obedecida pelo condutor da moto.
O jovem motociclista identificado pela iniciais L.G.A.S. de 21 anos, avançou na tentativa de ganhar tempo, pela pista bloqueada, ignorando o aviso. Em sentido contrário vinha a carreta VW/25.390, conduzida por um homem de 34 anos. Em sua defesa ele disse aos policiais que a moto rodava com alta velocidade naquele trecho interditado e ao avançar em sua direção não teve tempo hábil para frear.
Segundo testemunhas que estavam no local foi uma colisão frontal. O jovem motociclista não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local do acidente. Por sua vez o motorista da carreta não teve ferimentos.
A Polícia Civil também esteve no local e a perícia técnica fez os levantamentos de praxe, liberando o corpo para o IML – Instituto Médico Legal depois encaminhado ao serviço funerário para velório e sepultamento.
Direto da Redação com informações e foto da PMMG/PCMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.