O nome do influenciador Vitor Vieira Belarmino ficou entre os assuntos mais pesquisados do Google Trends na segunda-feira, 15 de julho. Ele é suspeito de atropelar e matar Fábio Toshiro Kikuta, de 41 anos, que atravessava a avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, na noite de sábado. 13 de julho ao lado da esposa.
A página no Instagram do influenciador está fora do ar, mas antes disso, ele tinha mais de 280 mil seguidores. Na biografia, ele se apresentava como ‘freestyler’ e já competiu em Dubai.
A maior parte das publicações mostrava a rotina de Vitor, que tem 30 anos. Viagens internacionais, treinos de academia e seus carros luxuosos, inclusive a BMW envolvida no acidente ocorrido durante o último final de semana.
Vitor Vieira é considerado foragido pela justiça. Ele atropelou Fábio Toshiro por volta das 23:37hs. A vítima tinha acabado de chegar da festa de casamento, deixou seus pertences no hotel e caminhava junto da esposa para a praia.
O caso esta sendo investigado pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), que realizou uma perícia no local e apreendeu o automóvel, localizado em um condomínio na Barra da Tijuca. A recem esposa de Fábio não foi atingida por pouco.
Uma testemunha informou que o impacto fez com que o corpo de Toshiro fosse projetado para dentro do carro. Os ocupantes saíram, tiraram a vítima do carro e a deixaram na via pública antes de fugir.
Com exceção de Vieira, todos já foram ouvidos pelas autoridades. A perícia apontou ter localizado manchas de vinho na parte interna e externa do veículo.
Direto da Redação com informações e foto do UOL, São Paulo
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.