A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de Nayara Aparecida Flores, de 30 anos, suspeita de ter sido assassinada na segunda-feira, 23 de julho, pelo namorado, que se encontra preso. O fato aconteceu no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cambuí/MG.
Segundo informações da Polícia Militar, o caso foi identificado como feminicídio Nayara foi encontrada morta, caída em uma residência na Rua João Batista dos Santos. Ela estava com sinais de sangue nos ouvidos, boca e nariz, além de lesões no pescoço e braço direito. Próximo ao corpo também havia uma mecha de cabelo com sangue.
O namorado da vítima, 27 anos, é suspeito de ter cometido o crime, ele ao ser preso por determinação da justiça apresentava manchas de sangue pelo corpo. A mãe da vítima contou aos policiais que ela tinha medida protetiva contra o rapaz.
Interrogado pela polícia, o jovem em sua defesa disse que ambos teriam consumido bebidas alcoólicas e drogas no fim de semana e que, ao acordar na segunda-feira, encontrou a mulher caída. Ele contou que acionou o SAMU.
Testemunhas vizinhas a vitima, relataram aos PMs que, na noite de domingo, 21 de julho, teriam ouvido um grito de mulher seguido por silêncio. Ela disse que não sabe se o grito era ou não um de pedido de socorro.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre, onde passou por necropsia. No atestado da vítima consta traumatismo crânio encefálico contuso como sendo a causa da morte.
O namorado da vítima, suspeito continua preso, a disposição da justiça para outros esclarecimentos.
Direto da Redação com informações da PMMG/PCMG – Foto: Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.