Em Maria da Fé/MG uma mulher de 43 anos foi encontrada morta dentro de sua residência pelos filhos de 8 e 16 anos de idade que retornavam para casa após passarem o dia com o pai por ser Dia dos Pais. O corpo foi identificado como sendo de Viviane Claudina Xavier dos Santos.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta de 17:00hs de domingo, 12 de agosto, na Rua Albino de Souza Cardoso, Bairro Vila de Lourdes onde residia Viviane com os filhos, possivelmente causadas por um bloquete que estava do lado do corpo.
Segundo a filha da vítima, ela e o irmão, ao sairem de casa por volta do meio-dia, deixou a mãe, acompanhada de seu namorado, um homem de 40 anos, agricultor. Esse homem é suspeito de ter cometido o feminicídio e segue foragido, sendo procurado pela PM. Na cama havia sangue, lesões na cabeça indicando que o objeto fora usado, um bloquete, para matar a vítima pois ali foi encontrado com manchas de sangue ao lado do corpo.
Segundo B.O. Boletim de Ocorrências as crianças contaram a polícia que quando chegaram em casa, perceberam que a porta estava trancada e chamaram pela mãe, mas ela não os atendeu como de costume. O menino de 8 anos, teria pulado a janela do quarto e visto a mãe na cama, com sangue ao lado. A adolescente por ter 16 anos foi quem acionou a polícia, após pedir ajuda aos vizinhos.
A Polícia Civil compareceu ao local e a perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos de praxe no local onde o crime aconteceu. Foi aberto então um inquérito para investigar a possível causa do assassinato. O suspeito encontra-se foragido. Ele teria se comunicado com familiares pedindo ajuda e dizendo que achava que teria matado Viviane.
Direto da Redação com informações da PMMG/PCMG Foto: Rede Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.