Morreu no domingo, 11 de agosto, o pediatra e professor Fábio Magalhães aos 93 anos de idade. A FUVS – Fundação de Ensino do Vale do Sapucaí e toda comunidade médica de Pouso Alegre, lamentou o passamento do referido médico que prestou relevantes serviços no setor de saúde, instituições do município.
A causa da morte de Fábio Magalhães não foi divulgada. O corpo foi velado na Funerária Santa Edwiges e o sepultado foi a tarde por volta das às 15:00hs no Cemitério Municipal.
Familiares e amigos também lamentaram a morte de Fábio que sempre foi referência em pediatria em Pouso Alegre, o médico era pai do também pediatra Eduardo Ribeiro Magalhães, ex-secretário municipal de Saúde e que empresta seu nome à Unidade de Urgência e Emergência Pediátrica do Hospital das Clínicas Samuel Libânio.
Dr. Fábio Magalhães nasceu em 1931 e dedicou toda sua vida profissional à medicina pediátrica em Pouso Alegre.
Nota de Pesar da FUVS
A Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), juntamente com suas unidades mantidas, lamenta profundamente o falecimento do médico pediatra, Fábio Magalhães, que deixou um legado importante na medicina local.
O Complexo Pediátrico do Hospital das Clínicas Samuel Libânio, que salva vidas há 22 anos, leva o nome do pediatra Fábio Magalhães.
Dr. Fábio, que nasceu em 1931, é pai do também saudoso Eduardo Ribeiro de Magalhães, que empresta o nome à Unidade de Urgência e Emergência Pediátrica do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).
Dr. Fábio Magalhães é conhecido e reconhecido por sua atuação que salvou muitas vidas e atendeu sempre com dedicação as crianças de Pouso Alegre e região.
Nossos sentimentos aos familiares, parentes e amigos neste momento triste vivido.
Direto da Redação
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.