O humorista Ary Toledo morreu, neste sábado, 12 de outubro, aos 87 anos, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. A notícia foi divulgada pelo perfil oficial do comediante no Instagram, que não detalhou a causa do seu falecimento.
Além do trabalho como comediante, ele atuou como cantor, músico, compositor, teatrólogo, ator e dublador, fazendo carreira no teatro, na televisão e no rádio. O artista ainda lançou livros, fitas cassete e CDs com suas piadas.
“Com profundo pesar, anunciamos o falecimento de Ary Christoni de Toledo, um humorista brilhante que iluminou nossas vidas com seu talento e risadas. Que sua memória continue a trazer sorrisos a todos nós. Sentiremos a sua falta Mestre”, informou sua equipe, por meio de suas redes sociais.
Nascido em 1937, Ary Toledo fez carreira na televisão e no rádio contando piadas e histórias engraçadas. Ao longo da carreira teve trabalhos em emissoras como TV Tupi, Record e SBT onde mais atuou, além de ter escrito vários livros de piadas e gravado vários discos e cds.
O humorista Ary Toledo, nome popular da comédia no rádio e na TV do Brasil, morreu aos 87 anos na manhã. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, no Centro da capital paulista.
A informação foi anunciada pela família através do perfil oficial do artista no Instagram. Até a última atualização desta reportagem, a causa da morte, que ocorreu pouco depois das 8:00hs, não havia sido divulgada
Direto da Redação fotos Internet
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.