A notícia vem de Alpinópolis, MG, um filho com 42 anos de idade, foi preso na cidade, após matar o próprio pai a pauladas dentro de sua casa, na madrugada desta sexta-feira,19 de janeiro, no bairro Vila Betânia. Para a Polícia Militar, o crime foi praticado por motivo fútil.
Já segundo a Polícia Civil, o filho usou um bastão de madeira dando vários golpes na cabeça do pai, enquanto este dormia, um senhor de 84 anos. A irmã do autor deste crime contra seu pai, tentou impedir e também chegou a ser agredida com o mesmo instrumento de madeira. Após as agressões, e certificando que o pai estava bem machucado, deferiu também golpes contra o seu próprio corpo.
O idoso de 84 anos, foi socorrido e levado ao hospital da cidade, mas morreu vítima de traumatismo craniano. O filho foi preso em flagrante e confessou o bárbaro crime, alegando estar sob efeitos de drogas.
Segundo a polícia, ele não mostrou arrependimento. Durante depoimento, ele afirmou que não tinha motivos para matar o pai. O homem tem um histórico de violência doméstica e passagens na polícia por drogas.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.