O homem conhecido pela alcunha de Bisteca, que foi baleado no bairro São Geraldo, na sexta-feira, 2/2 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, neste sábado, 3/2 por volta das 12:30Hs. Ele passou a noite na UTI do Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre/MG encubado e respirando por aparelhos após procedimento cirúrgico.
Morador antigo no Bairro São Geraldo, precisamente na rua Oscar Dantas, Fábio Ricardo já tinha passagem pela polícia, ontem, segundo informações, ele foi alvejado com seis tiros. Os motivos do crime continuam sendo ignorados e estão sendo investigados pela polícia civil.
A vítima que acabou morrendo devido aos ferimentos é Fábio Ricardo da Silva, popularmente conhecido no bairro São Geraldo por Bisteca. As primeiras informações que chegaram a noite, pelas redes sociais são de que por volta das 22:00hs, ele teria recebido 6 tiros, e que apenas dois deles haviam acertado em sua pessoa, um no rosto e outro nas costas. Segundo informações da PM ele estava com 35 anos de idade. O autor dos disparos ainda não foi identificado e nem preso, mas a polícia já tem pista do suspeito e boatos indicam uma suposta pessoa também conhecida na comunidade. Ninguém sabe informar o motivo da desavença e as causas reais deste homicídio na cidade.
Bisteca foi socorrido as pressas pela polícia militar apresentando estado grave ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre, passou a noite na UTI, encubado e respirando por aparelhos que o manteve em estado estável porem correndo risco de morte. Por volta do meio dia e meia acabou morrendo. Seu corpo foi encaminhado ao IML para exames de praxe e liberado em seguida para os familiares providenciarem velório e sepultamento.
Direto da Redação / PMMG /HCSL
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.